THE SIMS 2 BON VOYAGE (PC)
Durante o jogo, aperte Ctrl + Shift + C para habilitar a janela de comando e então, entre com um dos códigos a seguir, e aperte Enter para ativa-lo.
Acionar ou desligar “decay” do personagem:
motiveDecay [on ou off].
Acionar ou desligar plumbBob:
PlumbBobToggle.
Acionar ou desligar pontos de aspiração do personagem: lockAspiration [on ou off]
Adicionar ou subtrair valor em dinheiro de uma família: familyFunds [nome da família] [+/-][valor]
Apagar todos os personagens nas redondezas: deleteAllCharacters
Aumentar altura dos terrenos cobertos por objetos:
boolprop constrainFloorElevation [true ou false]
Automatizar atualizações do jogo:
autoPatch [on ou off]
Câmera lenta (o normal é 0):
slowMotion [0-8]
Colocar objetos fora da grade limite (digite false):
boolProp snapObjectsToGrid [true ou false]
Colocar piso fora do terreno (digite false):
boolprop locktiles [true ou false]
Criar personagens mais baixos e gordinhos (o normal é 1.0):
StretchSkeleton [valor]
Desligar censor (digite 8 para voltar ao normal):
intprop censorgridsize 0
Desligar DNA de face na criação do personagem:
faceBlendLimits [on ou off]
Desligar linhas no modo construção:
boolprop showFloorGrid [true ou false]
Desligar sombra do personagem:
boolProp simShadows [true ou false]
Doar dinheiro para uma família selecionada:
familyFunds [nome da família][valor]
Habilitar todos os itens extras para o personagem selecionado:
unlockCareerRewards
Iluminar os objetos o tempo inteiro:
boolprop allObjectLightsOn [true ou false]
Limpar a janela de comandos:
clear
Listar códigos:
help
Melhorar performance do jogo:
Vsync [on ou off]
Mover objetos para qualquer posição:
moveObjects [on ou off]
Obter informações sobre o código usado:
help [código]
Receber 1,000 Simoleons:
Kaching
Receber 50,000 Simoleons:
motherlode
Remover árvores e plantas da vizinhança:
boolprop displayNeighborhoodFlora [true ou false]
Remover brilho dos terrenos na préseleção:
boolprop lotTerrainLighting [true ou false]
Remover gráficos de residências:
boolprop displayLotImposters [true ou false]
Remover pedras e torres da vizinhança:
boolprop displayNeighborhoodProps [true ou false]
Remover pintura do terreno:
boolprop lotTerrainPaints [true ou false]
Remover poças d’água dos terrenos:
boolprop lotWater [true ou false]
Remover pontes da vizinhança:
boolprop displayNeighborhoodRoadsWithModel [true ou false]
Remover rios e lagoas da vizinhança:
boolprop displayNeighborhoodWater [true ou false]
Remover ruas e estradas da vizinhança:
boolprop displayNeighborhoodRoads [true ou false]
Remover sombras dos objetos (digite false):
boolProp guob [true ou false]
Remover sombras:
boolprop objectShadows [true ou false]
Sair da janela de comandos:
exit
Selecionar a hora do dia:
setHour [0-23]
Selecionar tipo de terreno:
TerrainType [desert ou temperate]
Todos os “motives” no máximo :
maxMotives
Trocar a face dos personagens por blocos:
boolprop displayLookAtBoxes [true ou false]
Usar a tela de vizinhança para convidar personagens para festa:
intProp maxNumOfVisitingSims [valor]
Veículos mais detalhados (digite true):
boolprop carsCompact [true ou false]
Ver a versão do jogo:
“expand"
Ver informações do terreno (digite true):
boolprop lotInfoAdvancedMode [true ou false]
Ver o caminho percorrido pelo personagem selecionado:
bool Prop display Paths [true ou false]
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